Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 27 de Fevereiro de 2010 às 16:28
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Defensor da dobradinha "Serra-Aécio" para a disputa à presidência deste ano, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, afirmou que a tendência da sigla apoiar a virtual candidatura do tucano Wilson Santos, prefeito de Cuiabá, na disputa ao governo tem crescido em função do apoio em âmbito nacional do PPS ao PSDB.

Por meio do Twitter, Freire distribui o manifesto pela chapa Serra/Aécio, encabeçado pelo poeta Ferreira Gullar. Com isso, de acordo com Freire, será natural em Mato Grosso o apoio socialista ao tucano, caso se confirme a candidatura de Wilson Santos ao governo. O prefeito de Cuiabá tem disputado espaço com o senador democrata Jayme Campos no grupo formado por PSDB, DEM e PTB.

O manifesto enaltece sobremaneira os governadores de São Paulo e Minas Gerais, José Serra e Aécio neves, respectivamente, apontando que "nos cargos públicos que ocuparam, e ao longo dos anos, deram demonstração de competência, vocação pública e de compromisso com mudanças. Para dirigir o Brasil não precisam apresentar credenciais, já estão prontos. Eles são o resultado do que tem de melhor na política nacional nos últimos 20 anos".

Ainda conforme o Manifesto, a chapa "também simbolizaria a união de dois grandes estados - São Paulo e Minas Gerais - para a construção de um novo pacto federativo, reclamado pelas regiões e demais estados brasileiros". (Com reportagem de Karoline Garcia Lustoza)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141480/visualizar/