Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Fevereiro de 2010 às 08:52
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Nilson ainda responde por tráfico de drogas, receptação e foi preso em flagrante por roubo
Nilson ainda responde por tráfico de drogas, receptação e foi preso em flagrante por roubo

O cabo aposentado da Polícia Militar Nilson Pires Corrêa, 41, foi preso em flagrante pela prática de roubo na madrugada de ontem, no bairro Coxipó. Ele foi reconhecido por um trabalhador que foi rendido em um ponto de ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa e preso em seguida por policiais militares da Companhia Beira Rio, próximo a casa dele, no Parque Atalaia. O cabo já responde por crimes de tráfico de drogas e receptação qualificada e na semana passada foi denunciado por espancar a esposa e obrigá-la a se prostituir para lhe dar dinheiro para comprar drogas. Na semana anterior, a Polícia fez buscas mas não conseguiu localizá-lo para prendê-lo pela acusação de violência doméstica. Na madrugada de quinta-feira (26) ele foi preso após ser reconhecido por roubo.

Eram cerca de 5h30 da manhã quando o trabalhador de serviços gerais J.N.M., 30, estava com outras pessoas em um ponto de ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa. Ele afirmou que o PM se aproximou e falou baixo, como se quisesse uma informação. Quando a vítima percebeu estava sendo ameaçada e obrigada a entregar a bolsa, com documentos e o celular. Outras pessoas que estavam no ponto se aproximaram para ajudar e também foram ameaçadas pelo criminoso, que pegou a bolsa e saiu rapidamente.

Foi através do celular da vítima, jogado em um terreno baldio e achado por outra pessoa, que se chegou ao acusado, que foi reconhecido como o ladrão. Ao ser preso, Nilson negou o crime e alegou que emprestou a moto usada no crime para um amigo, que também não foi localizado. Mas, segundo o delegado Anderson Veiga do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, uma semana antes a esposa de Nilson compareceu à delegacia com sinais de espancamento e o denunciou por agressões e humilhações. Disse que ele é usuário de drogas e vinha obrigando ela a se prostituir, inclusive com amigos dele, dentro da casa da família e diante dos filhos, para dar dinheiro para ele comprar drogas. Ela era constantemente ameaçada de morte. O caso já havia sido encaminhado à Delegacia da Mulher.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141518/visualizar/