Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 19:12

    Imprimir


Uma professora foi morta a tiros hoje na porta de uma escola primária da cidade de Tacoma, no Estado americano de Washington. Mais tarde, o suspeito foi baleado e morto pela polícia, a cerca de 18 km do local do crime.

De acordo com o jornal "Seattle Times", o atirador esperou a professora durante cerca de duas horas. Quando ela chegou, foi baleada, e o homem fugiu em um carro. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a mulher já estava morta. O pai da vítima afirmou à agência de notícias Associated Press que ela se chamava Jennifer Paulson.

Segundo a polícia, mais tarde, um carro idêntico ao descrito pelas testemunhas do crime foi localizado em um estacionamento de uma creche. Abordado, o suspeito desceu atirando, ao que os policiais reagiram, provocando sua morte.

O pai da professora afirmou, ainda ao "Seattle Times", que vítima e atirador se conheceram quando trabalharam juntos em uma lanchonete de uma universidade de Seattle e perderam contato por vários anos. Há algum tempo, ainda de acordo com o pai, o suspeito começou a telefonar procurando a professora, que obteve na Justiça uma ordem para mantê-lo distante, em setembro de 2008.

Conforme a polícia local, a professora trabalhava em um centro de pesquisas idiomáticas e ajudava alunos com dificuldades de leitura. A escola tem cerca de 400 estudantes, e passou todo o dia fechada.

Com Associated Press






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141573/visualizar/