Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 15:39

    Imprimir


Frederico Rozário/TV Globo
Produção do
Produção do "BBB 10" suspendeu o resultado da prova realizada ontem; Fernanda teve que deixar o quarto do líder

Enquanto aguardam o resultado da investigação da prova do líder, os participantes do "Big Brother Brasil 10" discutem sobre os acontecimentos de ontem.

Dicesar relembrou as atitudes de Dourado durante a disputa pela liderança. "Ele percebeu que o álcool era maior que a gasolina e resolveu botar mais um copo quando viu que tava na sua frente", contou o maquiador para Eliéser.

"Eu e Dourado a gente se desviou duas vezes, ele ia e eu voltava", comentou o modelo. "Ele deu um banho na Cacau, coitada!", brincou Dicesar.

"Todo mundo foi por pouco por essa prova", disse Cláudia. "Ele [Dourado] é macaco velho", afirmou Michel, se referindo a participação do lutador no "BBB4".

Mais cedo, Cadu e Dourado também relembraram a prova. "Falei: nossa, o álcool é bem maior, quase o dobro da gasolina. Tanto que eu enchi muito antes que todo mundo", contou o lutador ao colega.

Dourado comentou ainda que tomou a decisão de apertar o botão com tranquilidade. "Eu ia apertar, mas vi que o Eliéser ia fazer mais uma viagem. Falei: "vou colocar [mais um], to bem na frente que ele".

Investigação

Durante a madrugada, a produção avisou os BBBs de que a prova estava sob investigação e Fernanda teve que deixar o quarto do líder.

A Central Globo de Comunicação ainda não tem uma resposta oficial a respeito da investigação, mas informa que a produção reviu os vídeos da prova de ontem e, no momento, procura uma solução. Porém, ainda não é possível afirmar se outra prova será realizada ou não.

Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada ainda sobre a liderança, a prova do anjo continua prevista para acontecer nesta tarde e todos poderão participar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141600/visualizar/