Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 12:49

    Imprimir


Substituto de Ricardo Gomes no comando do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Once Caldas, o auxiliar-técnico Milton Cruz falou que conversou pelo telefone com o treinador depois do jogo de quinta-feira, na Colômbia, e que ele e o time receberam elogios.

"O Ricardo me ligou e disse que gostou muito do time. [Ele] me deu os parabéns. Gostou da mudança no segundo tempo, quando coloquei Rodrigo Souto [no lugar de Marcelinho Paraíba]. Estávamos perdendo no meio e com a entrada dele o time retomou", afirmou Milton Cruz para o site oficial do clube.

Ricardo Gomes sofreu uma leve alteração vascular cerebral na noite de domingo e está afastado da equipe para se recuperar. Na quinta-feira, ele visitou o centro de treinamento do clube pela primeira vez após ter saído do hospital.

"Estou torcendo bastante para a volta dele. Eu mais que ninguém estou torcendo por isso. Não pelo resultado, mas sim por ele estar trabalhando novamente. Ele gosta de trabalhar", afirmou Milton Cruz.

No domingo, o São Paulo, ainda sob o comando do auxiliar-técnico, vai enfrentar o Monte Azul, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141620/visualizar/