Wayne Bridge desistiu de disputar Copa após escândalo com John Terry e sua namorada.
Apesar de escândalo, técnico da Inglaterra ainda quer contar com Bridge
O técnico da seleção da Inglaterra de futebol, Fabio Capello, disse que o lateral esquerdo Wayne Bridge, que anunciou nesta quinta-feira sua decisão de não disputar a Copa de 2010, pode voltar à equipe se mudar de ideia.
Recentemente Bridge se viu envolto em um escândalo quando surgiu a notícia de que o zagueiro John Terry teve um caso extra-marital com a então namorada do lateral esquerdo.
"As portas estão sempre abertas para ele. Ainda temos tempo, três meses, até decidir a equipe para a África do Sul", disse o técnico Fabio Capello.
"Espero que Wayne Bridge esteja conosco no Mundial, mas respeito sua decisão", completou.
Comunicado
Mais cedo, Bridge, que era companheiro e amigo de Terry tanto no Chelsea como na seleção inglesa, divulgou um comunicado no qual diz que renunciava à uma vaga no time.
"Acredito que minha situação na equipe é insustentável e potencialmente, pode produzir divisões. Lamentavelmente, pelo bem da equipe, decidi renunciar à seleção", disse ele.
O escândalo já havia custado a Clique braçadeira de capitão à Terry.
A modelo francesa Perroncel (pivô do escândalo) afirmou que não comentaria o caso.
"Tenho um filho de três anos de idade (com Bridge) e ele é minha principal preocupação. Não acredito que falar com jornais ou a imprensa seria do seu interesse ou do meu", disse ela por meio de um comunicado.
Comentários