Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 15:23

    Imprimir


Exames de DNA revelaram a ligação entre as mortes de três mulheres na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), ocorridas em 2009, e um homem preso ontem por suspeita de cometer os crimes, informou nesta quinta-feira a Polícia Civil mineira. Apontado como "serial killer" (matador em série) pela polícia, ele é suspeito de ter matado outras duas mulheres também no ano passado.

Os crimes ocorreram entre os meses de janeiro e novembro de 2009, no bairro Cidade Industrial, no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas --mulheres com idades entre 26 e 48 anos-- eram violentadas sexualmente e, em seguida, assassinadas por estrangulamento.

A prisão ocorreu ontem pela manhã, na casa do suspeito --um pintor de 32 anos, casado e pai de cinco filhos--, em Contagem, após investigação policial. Ainda segundo a polícia, o homem "nem admite, nem nega" o envolvimento nos assassinatos, mas aceitou ser submetido a exames de DNA.

Na casa do pintor, a polícia encontrou os aparelhos de celular de duas mulheres mortas da mesma forma no ano passado, na mesma região. Os casos ainda estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte.

As vítimas foram identificadas como Ana Carolina Assunção, 26; Maria Helena Aguilar, 48;
Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, 35. A polícia ainda apura o envolvimento do pintor nas mortes de Natália Cristina de Almeida Paiva, 27, e Adna Feitor Porto, 34. O homem foi encaminhado ao Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) do bairro de São Cristóvão, na capital mineira. A polícia não informou se ele já possui advogado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141729/visualizar/