Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 12:43

    Imprimir


Para o período da Páscoa, celebrada em 4 de abril, o Grupo Pão de Açúcar promete uma oferta de bacalhau 40% maior do que no ano passado, além de preço 20% menor. De acordo com a assessoria de imprensa, a expectativa é de que as vendas aumentem 15% em relação a 2009 em todas as lojas do grupo --incluindo Pão de Açúcar, Extra, CompreBem e Sendas.

O Carrefour também já encomendou 3.000 toneladas de pescado e 700 toneladas de bacalhau importado, e a intenção é de que as vendas nesse segmento cresçam por volta de 12%. Apostando na variedade, os clientes terão à disposição sete tipos diferentes de bacalhau e mais de cem pescados.

Quando o assunto são os tradicionais ovos de Páscoa, as previsões são ainda mais otimistas. Para o diretor comercial do Grupo Pão de Açúcar, a expectativa é vender 30% mais das marcas exclusivas da empresa (Taeq, Pão de Açúcar e Qualitá) e 15% das demais, em comparação com o ano passado.

Os ovos de chocolate fabricados pela Qualitá, por exemplo, vêm com brinquedos licenciados que fazem referência a personagens como Backyardigans (com canecas e pelúcias), Bob Esponja (copo e rádio) e Superman (relógio).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141762/visualizar/