Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Fevereiro de 2010 às 07:59

    Imprimir


Somente na Grande Cuiabá foram assassinadas 24 mulheres em 2009, sendo que em 90% dos crimes a motivação foi passional (movida pela paixão). Um levantamento do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres em Mato Grosso mostra que 78.168 mulheres foram vítimas de violência entre agosto de 2006 e agosto de 2009 em 8 dos 141 municípios do Estado. A pesquisa se baseia em dados oficiais, mas o número da violência pode ser no mínimo duas vezes maior, se considerada a subnotificação e a falta de registros por parte das vítimas.

Em Cuiabá, nos 2 primeiros meses do ano já são 6 mortes, sendo que 3 delas em fevereiro. Na madrugada do domingo de carnaval, a professora de balé Crislaine da Silva Hecke, 21, foi morta depois que o ex-marido planejou o crime e a executou com cadeiradas, enquanto dormia, na casa dos pais. O frentista Antônio Carlos Silva Hecke, 31, não aceitava a separação.

No dia 8 de setembro 3 pessoas foram mortas a tiros dentro da própria casa no bairro Passaredo, no Coxipó por Moacir Júnior, que não aceitava a separação e até hoje está foragido da Justiça. Após uma discussão, atirou na ex-mulher, Alessandra de Paula Leandro, 29, e nos pais dela, Levi Monteiro de Souza, 45, e Maria Aparecida Monteiro. Ele foi casado por 5 anos com Alessandra e o relacionamento do casal não deu certo porque Moacir era muito ciumento. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141931/visualizar/