Mourinho diz ter recusado proposta para treinar seleção da Inglaterra
O português José Mourinho, atual técnico da Inter de Milão, afirmou que recusou uma proposta para assumir o comando da seleção inglesa, que acertou a contratação do italiano Fabio Capello.
"Poderia ter sido treinador da Inglaterra. Quando recebi o convite, fiquei muito orgulhoso. Por um lado era o que gostaria de fazer, mas por outro era ruim, já que gosto de treinar todos os dias. E por isso disse que não", falou.
"Além disso, a Inglaterra fez bem em contratar o técnico que tem agora", afirmou o treinador português.
José Mourinho comandará na quarta-feira a Inter de Milão contra o Chelsea, seu antigo clube, pela partida de ida das oitavas da Copa dos Campeões. O jogo também marcará o encontro com Carlo Ancellotti, ex-técnico do Milan e atual comandante do time inglês.
Ele não quis criar mais polêmicas ao comentar as declarações atribuídas a Ancelotti de que toda a Itália quer que o Chelsea ganhe, com exceção dos torcedores da Inter.
"Se Ancelotti disse isso, é porque ele pensa assim ou alguém falou para ele. Quero apenas fazer meu trabalho, estou aqui para uma partida, nada além", declarou Mourinho.
"Inter e Chelsea são duas equipes habituadas a vencer, a jogar para ganhar. Espero uma partida muito bonita, com espetáculo."
Comentários