Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Fevereiro de 2010 às 15:36

    Imprimir


Denúncias de posse irregular de arma de fogo, munições, ameaça em violência doméstica e estupro, levaram a polícia a descobrir um homem com várias acusações de crimes de pedofilia, em Tapurah (433 km a Médio-Norte de Cuiabá). No domingo (21.02), o autor dos crimes, C.G.P., 26 anos, o “Paraná”, foi preso em flagrante, após averiguação de policiais militares e do Conselho Tutelar. No local, os conselheiros ouviram relatos das vítimas sobre os crimes sexuais.

Encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, vítimas e testemunhas prestaram depoimentos, ficando caracterizada a prática dos crimes sexuais praticados pelo autuado contra quatro vítimas, três delas menores de 14 anos.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autuado, o qual deverá permanecer preso até seu julgamento. Conforme o delegado Marcelo Martins Torhacs, trata-se de graves crimes de estupro praticados no âmbito da unidade familiar, vitimando crianças e cometidos em continuidade delitiva.

“A meu ver, o autuado merece permanecer preso, seja para evitar a prática de novos crimes, seja para impedir que exerça influência nas vítimas e testemunhas ou continue as ameaçando, como vinha fazendo”, afirma Torhacs.

As investigações continuarão na Delegacia de Polícia Civil de Tapurah. Caso condenado, a pena para o autor de crime de estupro de vítima menor de quatorze anos é de 8 a 15 de prisão, para cada vítima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141993/visualizar/