Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 23 de Fevereiro de 2010 às 15:01
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


O diretório estadual do PSDB analisa fazer uma manifestação pública em favor do pré-candidato a governador e atual prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, que tem sofrido seguidos ataques por meio de panfletos apócrifos espalhados na Capital. A ideia do ato é do secretário-geral do partido, deputado estadual Guilherme Maluf, que, no momento, questiona junto ao TRE se a atitude não trará problemas à candidatura. Enquanto a possibilidade não é confirmada, ele garante que vai pedir rigorosa apuração das autoridades para proibir a distribuição de mais panfletos.

A meta é levar ao ato boa parte dos correligionários. Maluf alega que, na condição de secretário, deu início ao recadastramento do tucanato e levantou os nomes das direções municipais para organizar e fortalecer os candidatos do partido no próximo pleito. Quanto a possível candidatura de Wilson, adianta que a sigla prepara projetos e programas “consistentes e importantes” para apresentar como proposta de campanha à população. “O povo vai estar atento e ver nesses projetos quem realmente é melhor gestor”, disse.

As propostas prioritárias da possível campanha de Wilson, segundo ele, serão nas áreas de saúde, segurança pública e educação. Perguntado sobre como modificar a saúde uma vez que este setor é um dos mais criticados na gestão Wilson Santos, ele respondeu que “os problemas nada mais são do que reflexo da gestão estadual”. Isso porque, conforme o deputado, as ações acontecem de “cima para baixo”.

A área, aliás, foi a escolhida como a pior do governo Blairo Maggi (PR), em sua avaliação. “Ele (Maggi) errou muito na saúde e na segurança pública. E não foi por falta de recursos, pois estes eram suficientes. Creio ter sido problema de gestão mesmo”, alfinetou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141998/visualizar/