Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Fevereiro de 2010 às 05:11
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Marcelo Carvalho foi assassinado com várias facadas, pelo pescoço, peito e cabeça
Marcelo Carvalho foi assassinado com várias facadas, pelo pescoço, peito e cabeça

Sete execuções foram registradas na Grande Cuiabá em 32 horas. Entre às 20h de sábado e às 4h de ontem 4 pessoas foram mortas a facadas e outras 3 a tiros, sendo 6 em Cuiabá e uma em Várzea Grande. Já são 20 homicídios no mês de fevereiro, além de uma localização de ossada. O último corpo foi achado por volta das 8h10 de ontem, no bairro Parque Cuiabá. Marcelo Carvalho, 44, foi morto com várias facadas, pelo pescoço, peito e cabeça, na frente de casa. Vizinhos ouviram gritos por volta das 4h. O corpo estava enrolado em um cobertor e uma das hipóteses é de que a morte esteja relacionada a dívidas com traficantes. Segundo a própria família informou à Polícia, antes de se tornar dependente químico Marcelo era um empresário bem sucedido no bairro até que se tornou um mendigo em decorrência das drogas.

No bairro Santa Laura 2, foi executado a tiros por volta das 23h de sábado Edilson Freitas Santos, 23. Segundo testemunhas, ele pedalava uma bicicleta próximo ao ponto final do ônibus quando foi atingido por disparos nas costas, braço, nádegas e cabeça. O autor do crime não foi identificado. No bairro Novo Paraíso 2, o ex-presidiário com passagens por furto João Geraldo da Silva, 47, foi morto a tiros e golpes de objeto cortante na cabeça. O crime aconteceu às 2h de domingo e a vítima, que era usuária de drogas, foi morta com 4 tiros, diante da casa dela. No bairro do Porto, às 7h30 do domingo, o entregador de pizza Rafael Diogo dos Santos, 23, foi morto a facadas pelo ex-marido da namorada, que o flagrou na casa dela quando ia buscar a filha do casal. O acusado é o ex-presidiário Jeferson Quintero da Silva, o "Pestinha", que fugiu na moto da vítima, abandonada em seguida.

Ás 20h30 do domingo Neroilson Gomes da Silva, 21, foi morto a tiros no bairro Osmar Cabral. O crime aconteceu na rua 2, quadra 2 e a vítima tentou correr dos assassinos que ocupavam uma moto. Foi atingido pelos disparos e caiu no quintal de uma residência. Neroilson é ex-presidiário, dependente químico e apontado como um dos principais assaltantes de coletivos na região. Jeferson da Silva, 21, foi morto a facadas, no bairro Getúlio Vargas. O suspeito é um amigo, identificado como Luís Rogério Araújo, 25, com quem bebia pouco antes. Ele foi morto com facadas na barriga. O ex-presidiário Edevan Augusto de Campos, 27, foi morto a facadas por volta das 2h15 de ontem, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Duas pessoas foram vistas fugindo após o crime. Edevan foi morto com várias facadas e respondia por um homicídio em 2006.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142076/visualizar/