Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Fevereiro de 2010 às 14:41
Por: Alexandre Alves/De Sinop

    Imprimir


Uma carreta bi-trem, Mercedes Benz modelo 2540, placas JZC 4141, de Sorriso, carregada com aproximadamente 40 mil litros de combustível explodiu, nesta segunda-feira, por volta das 2h da madrugada, na BR-163, próximo a Sorriso (410 km de Cuiabá).

O inspetor Ildes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), delegacia de Sorriso, informou ao Olhar Direto que a carreta trafegava no sentido capital - nortão e após ter passado pela ponte do rio Teles Pires teria tombado.

”O caminhão passou pela ponte e acabou tombando logo à frente, fora da pista de rolamento. Foi só o tempo dos ocupantes saírem de dentro que o veículo explodiu”, relatou o inspetor.

O Mercedes era conduzido por Marcos Antonio da Silva e junto com ele viajava seu filho, cuja identidade não foi confirmada. Eles foram socorridos e estão bem. O motorista suspeita que um pneu tenha estourado na saída da ponte, o que pode ter sido a causa do acidente.

A carreta foi reduzida a um monte de ferro contorcido. O valor do prejuízo, contabilizando o caminhão que explodiu e o combustível queimado, deve se aproximar dos R$ 400 mil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142146/visualizar/