Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 08:12
Por: CLARICE NAVARRO DIÓRIO

    Imprimir


Ainda inspira cuidados o estado de saúde de Anderson Ferreira André, de 26 anos, conhecido por “Tifú”. Na madrugada da última terça-feira, ele teve uma orelha e parte do rosto queimados por óleo fervendo, derramado intencionalmente por sua esposa, Luzia de Almeida, 25. O fato aconteceu na cidade de Cáceres.

O casal mora no bairro Cidade Alta. Na terça-feira, Tifú chegou em casa após ter ido ao carnaval popular, na praça do Daveron. A mulher chegou a discutir com ele, pois desconfiava de traição. Pouco depois de o marido ter dormido, ela recebeu um telefonema de uma mulher, que contou a ela que tinha estado até pouco tempo atrás com o seu marido, no carnaval, acrescentando que eram amantes e chegando a relatar intimidades.

Revoltada e enciumada, ela pensou primeiro em castrar o marido, enquanto ele dormia. Depois, mudou o plano, colocando o óleo de cozinha para ferver. A vítima acordou aos gritos, com muita dor, e correu para a casa dos pais, que moram no mesmo bairro, para ser socorrido.

Levado ao Pronto-Socorro, foi transferido para o Hospital São Luiz, onde permanece internado, mas não corre risco de morte. Ele teve sorte, segundo os médicos, porque pouca quantidade do óleo entrou no ouvido. O restante atingiu a orelha e parte da face, que sofreram deformações. Posteriormente, serão corrigidas através de cirurgias plásticas.

Luzia deixou a casa e, depois relatou o acontecido a amigos próximos, antes de desaparecer. O casal tem uma filha de dois anos que está com os avós paternos. Os pais de Tifú não quiseram registrar ocorrência policial, afirmando que a nora agiu num momento de desespero e fraqueza.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142284/visualizar/