Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 07:19
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


Emerson foi preso com o sobrinho acusado de estelionato
Emerson foi preso com o sobrinho acusado de estelionato

Quatro tentativas de homicídio foram registradas de sexta-feira para sábado em Cuiabá e Várzea Grande. Em todos os casos, os pacientes foram encaminhados para as unidades do Pronto-Socorro das duas cidades e estavam com quadro clínico estável.

No mesmo período, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) não registrou nenhum homicídio na Grande Cuiabá.

Claudemil Pires da Silva, 32, levou um tiro na coxa na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na altura do bairro Despraiado. Ele mora no bairro Ribeirão do Lipa e segundo policiais, não consta passagem dele pela Polícia. Ele foi levado ontem pela manhã na unidade de saúde de Cuiabá.

Durante a madrugada de ontem Ronaldo Gastão da Silva, 18, morador da Vila Arthur, em Várzea Grande, foi baleado com dois tiros na nádega no posto Concórdia, na avenida da FEB, sem que a Polícia identificasse o responsável.

Uma mulher também levou tiros na mesma avenida e foi encaminhada por veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O autor da tentativa não foi identificado.

Rodrigo Murtinho da Silva, 22, foi atingido com três tiros na madrugada de ontem, sendo dois nas costas, quando estava em frente de uma lanchonete no bairro Novo Paraíso com sua mãe. Uma pessoa de nome "Robinho", também do bairro, parou ambos e fez o disparo.

Estelionato - Emerson Nogueira Santos de Amorim, 36 (tio), e Jeimison de Amorim, 26 (sobrinho), foram encaminhados para o Cisc Planalto, após serem detidos na madrugada de ontem com talão de cheque de uma empresa atacadista e cópia de documento de outras pessoas no CPA 2.

Eles foram enquadrados em crime de receptação e estelionato.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142299/visualizar/