Ricardo Gomes confirma força máxima do São Paulo no clássico
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, afirmou neste sábado que não irá poupar nenhum jogador para o clássico contra o Palmeiras neste domingo, às 17h, no Parque Antarctica, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
A intenção do treinador é escalar força máxima com o objetivo de conquistar a vitória e tentar entrar no G4 da competição. A equipe são-paulina entrou na rodada deste fim de semana na quinta colocação, com 17 pontos --um a menos do que o Santo André, quarto colocado na tabela.
"Dá para usar os jogadores, sim. Caso não tenha nenhum contratempo até amanhã [domingo], não vai ter problema nenhum. Os jogadores se recuperaram bem do último jogo", explicou Ricardo Gomes, referindo-se à vitória contra o Barueri por 3 a 1, na quinta.
"Prevíamos um São Paulo mais forte para o mês de março, o que está acontecendo. Temos jogadores voltando, então logo mais teremos força máxima", acrescentou.
Assim, o meia Hernanes, poupado contra o Barueri, na quinta-feira, está confirmado na equipe titular. O mesmo deve acontecer com o meio-campista Cléber Santana, que ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo no último jogo.
Por outro lado, o treinador são-paulino não poderá contar com o volante Richarlyson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.
Além dele, o outro desfalque é o atacante Dagoberto, que se recupera de um estiramento em um músculo da coxa esquerda sofrido no clássico contra o Santos, realizado no dia 7 de fevereiro.
Apesar de assegurar força máxima, Ricardo Gomes não confirmou o time que começa jogando contra o Palmeiras. Ele deve escalar a equipe com Rogério Ceni; Renato Silva (Junior Cesar), Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Hernanes, Cléber Santana e Cicinho; Marcelinho Paraíba e Washington.
Comentários