Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Fevereiro de 2010 às 15:05

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro (315 quilômetros da capital mato-grossense) durante investigações de um crime de tentativa de latrocínio, praticado no ano de 2008, chegou a um homem que se identificou como Willian de Oliveira Arruda. A polícia descobriu, que na verdade o suspeito se chama W.M.S. O acusado foi preso com o nome de Willian de Oliveira Arruda em Várzea Grande e cumpre pena na Cadeia Pública do Capão Grande.

Além de usar o nome falso, o acusado responde com a identidade falsa (Willian de Oliveira Arruda) a vários processos, entre eles tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Cuiabá.

O suspeito também é foragido do Presídio Ferrugem, em Sinop, onde estava preso por ter praticado um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorrido em Juína. O delegado Romildo Grota, afirmou que por o suspeito apresentar documentação falsa ele deverá responder por crime de falsidade ideológica. "Ele será interrogado sobre os fatos ocorridos em São José do Rio Claro", disse.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142465/visualizar/