Paciente é estuprada dentro de hospital em MT
O técnico de enfermagem Pedro Paulo Parreira dos Santos, 30 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (18) acusado de ter violentado a paciente A.C.S., 30, internada na unidade para a retirada de um tumor na perna, após um acidente automobilístico.
Segundo depoimento da vítima, o técnico aplicou uma injeção em sua veia e, em poucos minutos, ela teria perdido os sentidos. A paciente relatou que enquanto a medicação fazia efeito, ela sentiu o funcionário encostar em seus seios e tentar tirar a sua calcinha.
Quando retomou os sentidos cerca de uma hora após a aplicação da injeção, A.C.S. sentiu um cheiro forte de esperma em sua calcinha e dores vaginas. Ela ligou para a sua mãe e contou a situação e depois avisou o marido, que chamou a polícia.
O técnico foi levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Pedro Paulo é funcionário do município e trabalhava emprestado para o Hospital São José. Segundo testemunhas, ele tentou fugir após a chegada da polícia na unidade.
Mais informações em instantes
Comentários