Foi ela quem chegou tarde em casa, bêbada, e arrumou toda a encrenca
Mãe bate em filho com bastão de beisebol
Uma mulher de Charleroi, na Pensilvânia (EUA) está sendo acusada de agredir seu filho de 21 anos com um taco de beisebol.
Segundo a polícia, Linda Newstrom, de 49, chegou bêbada em casa e teve uma discussão com seu filho e mandou que ele fosse embora de sua casa, mas, enquanto ele encaixotava suas coisas, ela passou a mão em um bastão de beisebol e tentou acertar o filho com ele.
Errou a primeira. A segunda passou ainda mais longe. A terceira acertou em cheio, mas não derrubou seu filho, Jeffrey Newstrom.
Da rua, os polícias já ouviam os gritos da mulher e, mesmo depois que eles entraram na casa e separaram a briga, a mãe ainda tentou acertar o filho mais uma vez – e errou.
Linda Newstrom terá que comparecer ao tribunal no dia 25 e convencer o juiz de que não tinha a intenção de machucar o rapaz.
Isso vai ser um pouco difícil, uma vez que o Superintendente da Polícia de Charleroi, Mike Maytas, colocou em seu relatório que ela estava altamente intoxicada e que reconheceu ter agredido o filho.
- Eu o coloquei neste mundo e, agora, vou tirá-lo, teria dito a mãe, de acordo com o boletim de ocorrência.
Comentários