Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Fevereiro de 2010 às 07:36
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Ladrões fizeram a festa neste Carnaval no prédio da Fecomércio, na avenida Rubens de Mendonça. Eles levaram ao menos 20 computadores, além de arrombar várias portas revirando gavetas e armários. Não satisfeitos, ainda arrombaram o caixa-eletrônico do Banco do Brasil retirando todo o dinheiro. O arrombamento foi descoberto ontem de manhã, por funcionários da limpeza.

Segundo o chefe de operações da Delegacia do Complexo do Planalto, policial civil Mariano Ramos, ainda não foi possível saber o dia em que ocorreu o “arrastão” dos bandidos. Ele acrescentou que os ladrões não levaram muito dinheiro porque a empresa responsável pelo reabastecimento apareceu ontem de manhã para repor as notas. Os diretores do Fecomércio ainda não contabilizaram os prejuízos causados pelos ladrões.

Policiais plantonistas acreditam que os assaltantes tenham levado cerca de R$ 5 mil. Eles acham que os bandidos aproveitaram o feriadão para agir. Com isso, tiveram tranquilidade para arrombar o cofre e levar os computadores. “Com certeza, foram mais de cinco homens que fizeram o serviço e usaram algum carro para levar tantos computadores”, observou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142650/visualizar/