Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Fevereiro de 2010 às 04:16

    Imprimir


Após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, resultado que garantiu a vaga na final da Taça Guanabara, contra o Vasco, o técnico do Botafogo, Joel Santana, agradeceu à torcida alvinegra pelo apoio irrestrito ao longo da partida e declarou que não aceitou o cargo como técnico da equipe de General Severiano para chorar, mas sim para festejar.

"Foram 90 minutos de muito sacrifício. Mesmo após sairmos perdendo, em nenhum momento ela (a torcida) cobrou a equipe. Principalmente os jogadores que vinham sendo cobrados naturalmente, depois daquele jogo contra o Vasco do qual não queremos mais falar. Ela incentivou os jogadores e eles procuraram responder. O Lúcio, o Eduardo, o Fahel, enfim, todos eles que faziam parte da crítica. Eles se empenharam e é isso que faz o futebol", declarou na entrevista coletiva após o jogo.

Sobre Alessandro, Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio, botafoguenses que fizeram parte dos últimos fracassos da equipe ante o Flamengo, o treinador desconversou. "São jogadores experientes. Essa vitória não e do Joel, é do trabalho que está sendo feito no Botafogo. Eu faço parte da engrenagem", disse.

O comandante ressaltou sua união com o elenco. "Eu estou aqui porque confio neles (nos jogadores). Eu não vim pra chorar, eu vim pra festejar. Até amanhã. Amanhã a coisa começa a ficar diferente pra nós", disse, lembrando a importância da concentração antes da final do primeiro turno carioca contra o Vasco, no próximo domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142661/visualizar/