Após vexame, Belluzzo faz reunião para definir futuro de Muricy
A goleada sofrida para o São Caetano terá consequências no Palmeiras. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo confirmou no início da madrugada desta quinta-feira que haverá uma reunião com outros diretores para tratar dos erros do clube na desastrosa partida no Palestra Itália.
"Temos que sentar e pensar nas decisões que vão ser tomadas", disse o dirigente. "Vamos fazer uma reunião amanhã com a diretoria para discutir as questões, como estão distribuídas as responsabilidades, os erros que cometemos. Não podemos perder a cabeça", emendou.
Ao tratar sobre o futuro do técnico Muricy Ramalho, Belluzzo inicialmente avisou que não gosta de pensar em troca de treinador com a "cabeça quente". Contudo, deixou escapar que até a situação do treinador será discutida no encontro da diretoria.
"Serão analisados todos os fatores, tenho o maior respeito pelo Muricy, mas temos que considerar todos os aspectos, tomar as decisões convenientes para o Palmeiras", disse Belluzzo.
Nos comandantes do departamento de futebol alviverde, também podem ocorrer mudanças por pressões internas. O vice de futebol Gilberto Cipullo e o gerente de futebol Toninho Cecílio foram muito xingados pela torcida.
"É normal, eles estão à frente do departamento. Tenho pelo Cipullo o maior carinho, sei da qualidade do trabalho dele", defendeu Belluzzo, que reconheceu, porém, a razão dos torcedores em reclamar do futebol da equipe.
"Estou tão perplexo quanto qualquer um, a torcida tem razão de reclamar e criticar. Deve reclamar. Hoje o time foi muito mal, entrou apático em campo, desorganizado", encerrou o presidente palmeirense.
Comentários