Vereador cuiabano Totó acusado de fraude em benefício
O vereador Totó César (PRTB) alega que a denúncia contra ele é “perseguição política” e que irá provar sua inocência. Totó conta que o filho que ele tem com Janete Campos dos Santos foi criado por ele e a sua mãe, Francisca Faustina, e por isso eles recebiam o Bolsa Família. “Eu era um simples lavador de banheiros. Tinha direito ao benefício”. Ainda, segundo ele, a família recebeu os recursos por um período de “seis a oito meses” e deixou de recebê-lo há “dois ou três anos”.
Para Totó tudo não passa de perseguição política e outras pessoas podem estar por trás da denúncia feita por Janete Campos dos Santos. “Não tenho nada a esconder. Vou provar minha inocência”. O vereador ainda questiona “por que ela não fez esta denúncia há dois anos, quando eu era um simples lavador de banheiros”.
O vereador diz que a denúncia tem causado transtorno à sua família e que o filho está com depressão. “Se soubesse que a política iria causar isso à minha família, acho que não teria escolhido esse caminho”.
O presidente do diretório municipal do PRTB, Macrean dos Santos, disse que o partido confia na inocência do vereador e que as investigações da Polícia Federal irão comprovar isso. Macrean disse ainda que o partido não irá comentar questões de “cunho pessoal” de Totó César. (AJ)
Comentários