Dirigente são-paulino diz que ainda não desistiu de contratar Fernandão
Após o vice-presidente de futebol do Goiás, Edmo Pinheiro, ter dado a negociação pelo atacante Fernandão encerrada, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou nesta quarta-feira que ainda não desistiu da contratação do jogador.
São Paulo tenta esquecer clássico contra Palmeiras para enfrentar Barueri
Atacante Dagoberto deve desfalcar o São Paulo por mais três partidas
De acordo com o dirigente, o clube do Morumbi fará uma nova proposta ao Goiás até a próxima sexta-feira.
"O Edmo me fez uma pedida inicial que envolvia quatro jogadores e mais uma remuneração financeira. Eu analisei, falei com o Ricardo Gomes, o presidente Juvenal Juvêncio, e vou fazer uma nova oferta. A negociação vai continuar", assegurou.
Na conversa realizada na semana passada, o vice-presidente de futebol do Goiás pediu quatro atletas e o técnico do São Paulo afirmou que não pode perder esse número de jogadores se todos estiverem na lista de inscritos para a Libertadores.
Por isso, os nomes de Roger (atacante), Renan (volante), Wagner Diniz (lateral-direito), Adrián González (lateral-direito) e Wellington (volante), todos fora da competição sul-americana, ganharam força.
Assim, no próximo encontro, João Paulo de Jesus Lopes vai apresentar uma relação de jogadores dos quais o clube abriria mão para ter Fernandão.
"O mais importante foi ter retomado a boa relação com o Goiás. A negociação interessa a todas as partes e não temos pressa, já que o Fernandão, infelizmente, não poderia ser inscrito [na primeira fase] na Libertadores", completou o diretor são-paulino.
Comentários