Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 17 de Fevereiro de 2010 às 14:59

    Imprimir


Lideranças do PPS saíram animadas da reunião que tiveram hoje pela manhã (17/02) com o procurador da República, Pedro Taques. Na oportunidade, os líderes convidaram o procurador para se filiar ao partido e ainda concorrer ao Senado nas eleições de outubro próximo.

“É um nome que representa a ética e sem dúvida ajudará na discussão da política nacional do PPS, contribuindo com o crescimento do partido e inclusive para que a sigla dispute, no futuro, o poder no Estado”, analisa o vereador Ivan Evangelista.

O legislador acredita que o PPS eleja um senador, com o ingresso do procurador Pedro Taques no partido, além de eleger Edson Moura deputado federal e mais três deputados estaduais. “Pedro Taques vem para fortalecer significativamente o projeto nacional do PPS, que em Mato Grosso deve ir às próximas eleições ao lado do PSDB e do DEM”, completa ele, que faz parte da ala do PPS que defende a candidatura de Wilson Santos ao Governo do Estado.

Para Elismar Bezerra, secretário geral do PPS, Pedro Taques é conceitualmente o nome que representa a renovação da forma de se fazer política por atender as expectativas da nova cidadania em termos de administração pública e agente político no Estado.

Quem também saiu animado da reunião foi o vereador Dito Lucas, de Santo Antônio do Leverger, membro da Executiva Estadual do PPS. “Ficamos bastante animas porque o Pedro Taques é um fator motivador da nossa base no interior”, projeta o líder socialista acreditando que o seu perfil de homem de coragem venha para renovar a postura do PPS no sentido de enfrentar os sérios problemas do Estado.

“Com Pedro Taques teremos chances reais de eleger um senador, além do que termos o procurador nas nossas fileiras de afiliados só nos trará forças para continuar lutando pela cidadania, com ética e muito trabalho”, completa o dirigente. Pedro Taques declarou, durante a reunião, ser simpático ao PPS e que em breve responderá ao convite.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142715/visualizar/