Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Julho de 2013 às 10:53

    Imprimir


O difícil resgate durou oito horas. Por volta da meia noite desta segunda-feira o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para atender a um acidente na Serra Tapirapuã. Um caminhão carregado de couro perdeu o freio e tombou na localidade.
 


 
O motorista Yuri Thiago Ferreira, 25 anos, sua esposa Thais Marinete da Silva, 20 anos  e suas duas filhas S.P.S, 3 anos e N.P.S, 2 meses, ficaram presos nas ferragens. Eles sofreram ferimentos pelo corpo, suspeita de fraturas e foram encaminhados para o Hospital Municipal onde receberam cuidados médicos.


 
 
O cabo Novais do Corpo de Bombeiros, afirma que esse foi um dos resgates mais demorados efetuados pela guarnição, no entanto é o que mais o surpreendeu pelo estado das vítimas, comparando aos estragos do caminhão. “Foram oito horas de serviço a fio. O resgate foi realmente demorado. Mas graças a Deus deu tudo certo”, afirma o cabo. Após o resgate, ele conta que observou a destruição da cabine. “Pela proporção do acidente consideramos leves os ferimentos das vítimas”, completa.


 
 
Algumas dificuldades foram relatadas pelo bombeiro, entre elas o intenso frio, a neblina e a situação das ferragens. “A vítima estava com muito frio e o tempo todo tínhamos que cuidá-la para que não entrasse em estado de choque”, relata.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14275/visualizar/