Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 15 de Fevereiro de 2010 às 13:29

    Imprimir


Um motoboy de 38 anos foi preso em Cotia (SP) acusado de estuprar a neta de 4 anos de sua namorada. Ao ser preso, Lima afirmou que a criança "arrancou o botão de sua calça", segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Ontem a noite, Lima foi à casa da namorada, mas só encontrou a filha dela de 19 anos e a neta. O motoboy resolveu esperar a namorada. Ainda segundo a secretaria, a filha foi tomar banho e deixou a neta com Lima.

Enquanto tomava banho, a mulher ouviu um barulho estranho na sala. Ao olhar pelo vidro do banheiro, viu Lima sem roupa e tentando molestar a criança. Ela tirou a neta de perto do motoboy e ligou para a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, o motoboy ainda estava na casa. Questionado, ele disse que a menina arrancou o botão de sua calça e, por isso, ficou sem calça e cueca. A criança afirmou que ele tinha feito o mesmo há alguns dias.

Ele foi preso sob a acusação de estupro. Pela nova Lei de Estupro, de agosto do ano passado, o crime passou a ser considerado também para quem constrange, com ameaça e violência, alguém a fazer sexo. A pena varia de seis a dez anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142799/visualizar/