Ministra Dilma lança obras e articula apoios em Cuiabá
Com pique de pré-campanha à presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), desembarca em Cuiabá no próximo dia 23 para participar de inaugurações e lançamentos de obras do Projeto Minha Casa Minha Vida. Ela também se reunirá com representantes de entidades, movimentos sociais e empresários.
A previsão é de que Dilma chegue em Cuiabá às 9h e deixe a cidade por volta das 18h do mesmo dia. Pré-candidata do PT à sucessão do presidente Lula (PT), Dilma deve destacar programas e obras do governo petista nos discursos. A ministra certamente vai aproveitar para falar sobre o andamento das obras do PAC, como tem feito em suas viagens pelo país.
Gestores devem ficar atentos ao discurso da pré-candidata. No início do mês, ela anunciou que Cuiabá tem o pior desempenho nas obras de saneamento do programa federal. O dado foi apresentado com base no 9º relatório sobre o andamento das obras.
A visita de Dilma já movimenta os líderes petistas. Ao menos nos bastidores, a presença dela deve ganhar ares de revalidade entre PT e o PSDB, já que o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, é tucano e, indiretamente, recebeu críticas da ministra devido aos atrasos nas obras do PAC.
Comentários