Namorada de Frota perde tapa-sexo: tive que segurar; veja fotos
A musa do segundo carro da Imperador do Ipiranga e namorada do ator Alexandre Frota, Daniele Sperle, perdeu seu tapa-sexo durante a apresentação de sua escola neste sábado, no primeiro dia do Carnaval de São Paulo, no sambódromo do Anhenbi. Ao deixar a avenida, ela lamentou o incidente e disse que sua única alternativa para seguir era "segurar" até o final.
"Realmente meu tapa-sexo deslocou. A única coisa que pude fazer foi segurar", disse. Ela também reclamou da fantasia, que a machucou durante a apresentação. "Cheguei a sangrar", disse, enquanto o seu namorado, Alexandre Frotta, a cobria com uma roupa. Ele também participou da apresentação da escola.
Antes do incidente, pessoas próximas já haviam dito que a fantasia da modelo estava tão apertada que chegava a machucá-la. No Carnaval de 2008, Sperle já tinha perdido seu tapa-sexo de 3,5 cm e, em 2009, ficou famosa por usar o menor tapa-sexo das apresentações, de apenas 3 cm.
Apresentação
Após dois anos no grupo de acesso, a Imperador do Ipiranga entrou no sambódromo Anhembi cantando o enredo Da Antiguidade a Tecnologia: Medicina, a nobre arte de salvar vidas, composto pelo carnavalesco Anselmo Brito e interpretado por Moises Santiago, ao lado do rapper Happin Hood.
Fundada em 1968 e presidida por Jamil Jorge, a Imperador do Ipiranga tem como cores principais o azul e branco, a escola, que conta com 2,8 mil integrantes, divide-se em 27 alas e 5 carros alegóricos. A atriz e apresentadora Adriana Lessa é a madrinha de bateria neste ano, enquanto Patricia Estevam Cruz ocupará o posto de rainha. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira é composto por Jose Roberto e Simone.
Entre os carros alegóricos, esculturas de dragões representavam as pestes que assolaram a humanidade. Outro mostravam a Grécia e destaca Hipócrates. A escola contou com três casais de mestre-sala e porta-bandeira: Jose Roberto e Simone, Higor e Virginia e Caique e Natalia.
Comentários