Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Julho de 2013 às 08:23

    Imprimir


Dois suspeitos de assaltar uma residência no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, onde fizeram uma família refém, foram presos por policiais militares. Os PMs fizeram cerco no quarteirão, minutos após serem acionados. 



 
Foram presos Jonatan Guimarães Ramos, de 22 anos, e Josué Hurtado de Oliveira, de 29. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32. A prisão ocorreu anteontem por volta das 20h30. 



 
Segundo os policiais, vizinhos estranharam a movimentação e acionaram a PM, que chegou cinco minutos depois e se deparou com os bandidos dentro da casa. Os ladrões se apavoraram e correram para os fundos, pulando muro e se enroscando em uma cerca elétrica. 



 
Os suspeitos acabaram se entregando após serem avisados de que o quarteirão todo estava cercado. Próximo de Josué, preso no quintal de uma casa vizinha, os PMs apreenderam um revólver usado no assalto. O cúmplice, por sua vez, foi preso ao tentar se esconder em cima do telhado. 



 
Aos policiais, Jonatan disse que o cúmplice foi quem planejou o crime, pois ele o acompanhou e não sabia do assalto. “Eu acabei entrando na casa junto”, alegou. 



 
Conforme o proprietário da casa, ele chegou de carro com a esposa e a filha e se depararam com os ladrões os esperando no portão. Assim que abriu a porta do carro, foram rendidos e entraram para dentro do imóvel. Na casa, foram trancados num dos quartos. Quando os bandidos começaram a revirar o recinto em busca de pertences de maior valor, um deles gritou dizendo que a polícia tinha chegado. 



 
O dono da casa acrescentou que como o bairro é violento, com muitos assaltos, os vizinhos já ficam desconfiados quando percebem alguém suspeito. 
 
Os vizinhos disseram que a dupla estava rondando na rua há vários minutos. Assim que chegou o carro, entraram para dentro. Um morador, então, acionou a PM. Na Central de Flagrantes, a dupla foi autuada por roubo. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14298/visualizar/