Ele usaria sempre uma pistola calibre 380 e teria preferência por atirar na parte superior do corpo da vítima, principalmente no rosto.
Suposto matador de aluguel teria cometido 40 crimes em SP
O suposto matador de aluguel Wellington de Carvalho Franco, 30 anos, já teria se envolvido em 40 assassinatos nos últimos quatro anos, segundo a polícia de São Paulo. Ele usaria sempre uma pistola calibre 380 e teria preferência por atirar na parte superior do corpo da vítima, principalmente no rosto. Na lista de clientes de Franco, estariam empresários e comerciantes da capital paulista. Conforme informações da polícia, ele cobraria em média R$ 5 mil pelo serviço, sendo que, o valor poderia chegar a R$ 30 mil. As informações são do Fantástico.
De acordo com a polícia, seis assassinatos já estariam esclarecidos. Segundo a investigação, uma das vítimas de Franco seria o porteiro José Cleyton Rocha, assassinado em 2008. Ele também teria matado o comerciante Roberto Sales, em junho do ano passado. O mandante do crime, segundo a policia, seria Rodrigo Silva Santos, dono de uma casa de shows e de uma clínica de estética, de São Paulo. Ele teve a prisão decretada e está foragido. Franco nega todos os crimes.
Comentários