Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Fevereiro de 2010 às 19:07
Por: Marcos Coutinho/Alline Marques

    Imprimir


O secretário-executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, negou as especulações de bastidores que o colocavam na condição de pré-candidato a suplente do governador Blairo Maggi (PR), que deverá disputar uma das duas vagas ao Senado, e até de vice de Silval Barbosa (PMDB), candidato ao governo do Estado nas eleições gerais de 2010.

"Estou focado nos projetos do governo federal e pretendo ficar no cargo até o final do governo. Não tenho pretensão de ser candidato a nada. Temos um projeto para o Brasil e é com ele que estou preocupado", declarou Figueiredo, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto.

Quanto a condição de vice, Figueiredo explicou que nunca conversou com Silval Barbosa sobre o assunto e tudo não passou de especulação. "Não tenho nenhuma pretensão política e fico no governo até dia 31 de dezembro", afirmou.

O secretário revelou que irá trabalhar na campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e também defendeu a permanência do PP no grupo aliado do governo.

Na avaliação do secretário, quem "plantou as especulações" certamente tinha "uma frigideira ao lado preparada".  "Frigideira" é um jargão usado pelo meio político e jornalístivo para designação de uma liderança ou gestor que pode ser queimado e/ou queimada via imprensa com matérias sem nexo, boatos".

"Estou preocupado com o lançamento do PAC 2 (segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento, da União) e com outras prioridades que vão garantir o desenvolvimento o país. Esse é o meu projeto", afiançou Rodrigo Figueiredo, cujo nome também já foi cogitado para disputar uma das oito vagas de deputado federal em jogo no pleito deste ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143755/visualizar/