Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Fevereiro de 2010 às 08:27

    Imprimir


Um furto praticado por uma menina de 10 anos acabou em confusão e pancadaria no bairro Tijucal, na noite de segunda-feira. A confusão começou depois que o comerciante João de Oliveira Filho, 43, flagrou a menor no momento em que furtava R$ 24 do caixa de seu pequeno comércio. Ela estaria com um irmão de 15 anos, que quando viu que a irmã foi flagrada pelo proprietário fugiu.

No momento em que a menina era segurada pelo braço por João, que conseguiu reaver o dinheiro, ela começou a gritar, dizendo que estava sendo agredida. Um grupo de rapazes que passava pelo local partiu para cima do comerciante para supostamente defender a criança.

João então foi agredido a chutes e socos e foi salvo com a chegada de Policiais Militares. Com a confusão, os agressores acabaram escapando, bem como o irmão da menina. Só o comerciante e ela foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó. Pelo fato da menina ser menor de 12 anos, a mãe foi acionada e ouvida pelo delegado plantonista. Ela alegou que não sabia onde a filha andava, já que trabalha o dia todo. O conselho tutelar da região foi acionado e recebeu cópia do procedimento para acompanhar o caso e verificar se há negligência por parte da família em relação a permanência da menina na rua. A mãe teria comentado que a filha disse que estava trabalhando em uma sorveteria. O fato ocorreu por volta das 19h30. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143855/visualizar/