Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 01 de Fevereiro de 2010 às 14:40
Por: Fabiane Rewel

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu durante o fim de semana uma quadrilha que vinha praticando diversos roubos e furtos na Capital. O grupo foi localizado pelos policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul), em uma república no bairro Guaicurus, região do Planalto.

No local estavam Rodrigo Antonio Sampaio da Silva, de 20 anos, Claudinei Vieira da Silva, 21 anos, e dois adolescentes de 16 anos. Juntos com eles, a polícia apreendeu uma moto Bis preta que havia sido roubada e também um revólver calibre 32, com duas munições intactas.

Conforme o chefe de operações do Cisc Sil, Wlademire Lima Barros, todos os presos tem passagem pela polícia. Os menores pelo crime de roubo e os maiores de idade por porte ilegal de arma. “Tiramos de circulação uma quadrilha formada por adolescentes e maiores que vinha praticando roubos e furtos na grande Cuiabá”, salientou o chefe de operações.

PRISÃO 2

No mesmo bairro, foi recuperada outra motocicleta Bis, cor vermelha. Por meio de denúncia os policiais civis foram à residência, mas o suspeito conseguiu fugir do local. Com as investigações descobriu-se que a moto foi furtada no último dia 24 de janeiro, em frente a uma universidade na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

A Polícia Civil informou que a motocicleta será devolvida a vítima e as buscas continuam para localizar o suspeito de furto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144070/visualizar/