Adolescente é morto em Várzea Grande
O adolescente Douglas Alves de Souza, 17, morreu após receber duas facadas nas costas. O crime aconteceu na rua 15 do bairro São Matheus em Várzea Grande e foi motivado por ciúmes. A vítima era estudante, trabalhava em um dos shopping centers da cidade e estava aproveitando o dia de folga.
O acusado é José Moreira Silva e Souza, que foi preso e levado para Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). No local, houve a confecção do flagrante e em seguida, ele foi transferido para a penitenciária do Capão Grande.
Segundo informações da Polícia, José viu a namorada dele sentada no colo da vítima e ficou revoltado com a situação. Em seguida, voltou para casa com objetivo de pegar uma faca para matar o concorrente e assim conseguir a vingança.
Quando voltou ao lugar, eles tinham ido embora. Mesmo assim, ele não desistiu do crime e procurou o casal nas ruas do bairro até encontrá-los.
Os dois estavam na rua 15 quando o acusado aproximou-se e deu facadas nas costas e no braço de Douglas. O crime aconteceu por volta das 6h e o acusado permaneceu no local até a chegada da polícia.
A mulher fugiu quando viu o então, companheiro ser agredido. Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
O caso é investigado pela DHPP e até o final da tarde de ontem, o corpo ainda estava no Instituto de Medicina Legal (IML). A família não morava junto com a vítima e estava apenas com a certidão de nascimento. O fato estava dificultando o reconhecimento. Os parentes dizem não sabem o que aconteceu. Eles nunca souberam que Douglas tivesse algum envolvimento com ações ilícitas que pudessem motivar o assassinato.
Comentários