Rainha de bateria da Mangueira diz que ensaio nu fará referência à escola
Renata Santos revela surpresas da Playboy
Renata Santos escolheu as cores da Mangueira para seu primeiro ensaio solo na Playboy. Capa de fevereiro da publicação, a morena não quis adiantar detalhes de suas fotos para manter a surpresa, mas deixou escapar que o tema fará referência à escola. A beldade, que posou há cerca de um mês em Santa Teresa, no centro do Rio, contou ao R7 que aprovou o resultado.
- Já havia posado junto com outras meninas em uma edição especial da revista, mas essas fotos tiveram um gostinho especial por ser meu primeiro ensaio solo. O Duran me deixou muito tranquila e me elogiou por eu nunca ter feito plástica. Estava um pouco insegura no começo por não ter silicone, mas ele é um mestre e pegou os ângulos mais chiques dando asas a imaginação dos homens.
Em seu primeiro ano como rainha de bateria da Mangueira, Renata, que adora comer besteiras e diz ser preguiçosa, enfrenta uma maratona de exercícios e tratamentos estéticos para ficar com tudo em cima para o dia do desfile.
- Estou sofrendo na mão do meu personal trainer, Marcão, desde junho. Pedi para definir e secar as gordurinhas, mas não pego pesado porque tenho tendência para emagrecer. Para arrasar na avenida estou intensificando os exercícios na região dos glúteos e do abdômen. Faço ainda carboxiterapia e massagem modeladora que ajuda no combate à celulite, estria e flacidez.
Renata, que por dez anos foi rainha de bateria da Acadêmicos de Santa Cruz, se esquiva sobre os boatos de que haveria comprado o posto de rainha na Mangueira após a saída de Gracyanne Barbosa para a Vila Isabel.
- Quem soltou isso aí morreu na praia. Na época fiquei chateada, mas agora estou focada em fazer um belo desfile para levar a Mangueira ao título.
Na entrevista, ela não perdeu a chance de alfinetar as "saradonas do carnaval", ressaltando que seu corpo é todo natural.
- Nunca gostei de ser musculosa, aqui é tudo natural. Também não coloquei silicone. No início houve até uma pressão por parte da mídia, mas morro de medo de qualquer cirurgia e acho que não tem necessidade.
Comentários