Bandidos matam mais um trabalhador em Várzea Grande
O mês de janeiro segue violento. Duas pessoas já foram assassinadas nestes dois primeiros dias deste final de semana. Agora já são 34 pessoas assassinadas no primeiro mês do ano, sendo 32 homicídios e dois latrocínios (roubos seguidos de morte) na Grande Cuiabá. Na noite desta sexta-feira (29), ladrões mataram mais um trabalhador em Várzea Grande.
O assalto seguido de morte (latrocínio), aconteceu na metade da noite de ontem, na Rua Pinheiro, no bairro Mapim, em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, Márcio Almeida de Barros,d e 26ª nos, trafegava pela Rua Pinheiro, quando foi abordado por ladrões armados.
Os bandidos tentaram roubar a moto, mas Márcio reagiu quando foi baleado pelo menos duas vezes, morrendo no local do assalto. Os bandidos se assustaram e fugiram sem roubar o veículo.
O corpo de Márcio foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), mas por se tratar de um homicídio, o caso será investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF) de Várzea Grande.
VIOLÊNCIA
Dias atrás, dois bandidos armados, invadiram um comércio de distribuição de água e gás no bairro Cohab Canelas e mataram o empresário Tomazini Linaldi, de 84 anos, foi morto com um tiro covarde pelas costas.
Menos de 15 dias depois, no entanto, investigadores chefiados pelo delegado Francisco Kunze, da DRRF de Várzea Grande conseguiram desvendar o mistério do latrocínio, e prenderam dois latrocidas, um deles ainda menor de 18 anos. (JRT)
Comentários