Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Janeiro de 2010 às 13:02

    Imprimir


O final de semana já começa violento em Cuiabá. Um rapaz de 25 anos foi executado, com pelo menos cinco tiros na madrugada desta sexta-feira (29). Foi o 33º assassinato - 32 homicídios e um latrocínio: roubo seguido de morte -, neste mês de janeiro na Grande Cuiabá. O tráfico de drogas pode estar por trás de mais uma execução sumária.

A vítima, segundo informações de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado André Renato Gonçalves, foi Maikon Benedito Rondon de Almeida, de 21 anos.

 O crime, segundo ainda a Polícia, aconteceu na Rua 24 de Outubro, área central de Cuiabá. Investigadores da DHPP fizeram a liberação do corpo e iniciaram as investigações. “Foi uma execução”, confirmou um investigador da DHPP.

Ainda cauteloso, o delegado André Gonçalves disse agora a pouco, que o crime pode ter conotações com o tráfico de drogas, pois junto com o corpo a Polícia recolheu uma “marica”, uma espécie de cachimbo usado para queimar crack.

“Pode ser um acerto de contas, ou uma queima de arquivo, porque nós local nós recolhemos um cachimbo usado para queimar crack. Mas isso nós só podemos afirmar com o avanço das investigações”, concluiu o delegado André Gonçalves. (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144376/visualizar/