Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 16:56
Por: Josimara Silva

    Imprimir


AgNews/Arquivo
Promotoria pede que Zina passa por perícia médica.
Promotoria pede que Zina passa por perícia médica.

O pedido de liberdade em caráter liminar [provisório] de Marcos da Silva Herédia, mais conhecido com Zina, do programa Pânico na TV, da Rede TV!, foi negado pelo desembargador Miguel Marques e Silva, relator do processo, segundo informou na tarde desta quarta-feira (27) a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Os advogados do humorista entraram com o pedido no último dia 21 de janeiro. A defesa sustenta que Zina sofre constrangimento ilegal, é réu primário, possui bons antecedentes, residência e ocupação lícita.

O humorista foi preso no dia 16, em sua casa, no Jardim Panamericano, zona norte de São Paulo. No local foi encontrado um revólver calibre 38. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o terreno onde encontrou cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência de Zina encontraram ele e a irmã.

Exame médico

O Ministério Público de São Paulo requereu na última sexta-feira (22) a realização de perícia médica para constatar eventual doença mental no humorista. Zina foi denunciado pelo MP por porte ilegal de arma de fogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144605/visualizar/