Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 14:16

    Imprimir


O cantor do grupo Babyshambles, Pete Doherty, foi multado nesta quarta-feira pelo porte de 13 papelotes de heroína. Ele estava com a droga no bolso de um casaco ao comparecer em uma audiência na Justiça do Reino Unido por direção perigosa.

Depois que um dos papelotes caiu os guardas o revistaram e localizaram a droga. Ele teve de pagar multa de 750 libras.

Bruce Clark, advogado de Doherty, alegou à juíza que o cantor tem "muitos casacos" e que a droga poderia estar guardada ali há muito tempo.

Conforme a magistrada, desta vez Doherty tinha "um aspecto melhor" que o da última vez em que esteve no tribunal, mas o repreendeu por não ter revisado a roupa antes de apresentar-se à corte e classificou o incidente de estúpido.

A juíza não impôs a Doherty um processo de reabilitação porque o cantor já recebe tratamento em uma clínica particular e, portanto, não considerou apropriado aplicar dinheiro público no seu tratamento.

Doherty já foi acusado em 21 processos de posse de drogas e em seis por direção perigosa. O cantor foi ao julgamento por dirigir de forma inadequada e sem carteira (perdeu o direito ao documento em 2007) antes do Natal.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144632/visualizar/