Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 12:59
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


As obras das BRs 163 e 230, entre Mato Grosso e Pará, começam a ser vistoriadas na tarde desta quarta (27) pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot. A inspeção deve durar três dias para que Pagot possa verificar cada trecho. O curioso é que a assessoria do órgão garante que não existem problemas no trecho, em decorrência das chuvas. "Ele vai visitar porque gosta muito desta estrada", tentou justificar a assessoria.

A inspeção começa na BR-163, no município de Lucas do Rio Verde, e vai até Santarém, no Pará. No local, o diretor pretende verificar as obras de manutenção, restauração e pavimentação em andamento. A comitiva é formada pelos superintendentes do Dnit em Mato Grosso e Pará, respectivamente, Rui Egual e Mauro Ernesto Lima. O chefe do Departamento de Engenharia e Construção do Exército, general Ítalo Fortes Avena, também acompanha o grupo.

Os engenheiros das empresas responsáveis pela execução das obras vão percorrer cada trecho jundo com Pagot, que pretende acioná-los caso seja constatada necessidade. Segundo a assessoria do republicano, os profissionais devem solucionar os problemas imediatamente, durante a inspeção. Ao todo, serão percorridos 1.431 quilômetros de estrada, sendo 431deles no trecho de Mato Grosso e outros mil no Pará.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144646/visualizar/