Guarda e mais 3 pessoas são presas em Lucas acusadas de tráfico
Depois de fazer campanas diversos dias, os policiais civis estouraram, hoje de madrugada, uma boca de fumo que funcionava em uma residência, no bairro Tésseler Júnior. A Polícia Civil informou que foram apreendidos 90 gramas de pasta base e prendeu Ana Caroline Nicolli, 28 anos, Rafael Kleber Alves de Oliveira 28 anos, Rhori Ingo Batista de Oliveira, 30 anos. Em seguida, foi preso o guarda municipal Thiago Alves Viegas, 25 anos.
O delegado Flavio Stringuetta aponta que o guarda e os outros 3 acusados estavam comercializando a droga. “Essa semana foi a segunda vez que estávamos ali tentando identificar usuários de drogas que freqüentavam o local e os policiais fizeram a detenção de três usuários que confirmaram que no local funcionava uma boca de fumo. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram três pessoas que estavam comercializando o entorpecente. Enquanto faziam a detenção delas, os policiais verificaram que havia um rapaz em um Kadet preto nas proximidades. Ao tentarem fazer a abordagem, o mesmo empreendeu fuga, sendo perseguido e detido logo em seguida no centro da cidade. Infelizmente, para nossa surpresa, se tratava do guarda municipal Thiago. Na seqüência, os policiais foram até a residência dele, onde foi localizado o entorpecente”, explicou o delegado. Stringuetta acrescentou que o guarda fornecia a droga para os 3 venderem.
Com os envolvidos, os policiais apreenderam R$ 175, três celulares, além de equipamentos usados no preparo do entorpecente. Conforme o delegado, os quatro envolvidos serão autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Comentários