“Vice de Silval será Mauro Mendes”, aposta Eliene
O deputado federal Eliene Lima (PP), candidato à reeleição, reforçou que a posição do seu partido só será definida após uma reunião ampliada entre os pré-candidatos progressistas, marcada para o dia 1º de março. “Estou aproveitando para percorrer o interior do Estado e visitar minha base eleitoral”, disse Eliene Lima. Para ele, “o empresário Mauro Mendes tem fortes chances de figurar como vice-governador ao lado de Silval Barbosa (PMDB)”.
O PP, que tem sido um dos partidos mais disputados para a próxima eleição. “Acompanho a posição do deputado Riva. Se ele optar por apoiar o DEM, estarei lá”, sublinhou Eliene. “Acho que vice de Silval será Mauro”, avalia o parlamentar progressista.
Segundo o deputado federal, o PP já declarou que cederia a vaga de vice-governador para uma eventual aliança com o PSB. “Se estivermos na aliança de Silval e o PSB mostrar interesse de compor conosco, podemos abrir mão da vaga de vice para o Mauro”, calcula o parlamentar.
A representação do PP em todo o Estado tem sido o fator primordial para a sigla ser alvo de disputa. Em Mato Grosso, sigla possui 21 prefeitos, 20 vice-prefeitos, 202 vereadores, 23 presidentes de Câmaras de Vereadores e quatro das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.
Comentários