Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 00:01

    Imprimir


Um dos sete reforços contratados pelo Corinthians na temporada, o meia-atacante Danilo, ex-São Paulo, faz sua estreia com a camisa corintiana diante do Mirassol nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Dos jogadores contratados, Danilo, Moacir e Leandro Castan foram os únicos que ainda não atuaram na temporada. Já Ralf, Roberto Carlos, Iarley e Tcheco participaram de algumas partidas pelo clube na competição.

Na última semana, o treinador Mano Menezes declarou que o jogador ainda não havia atuado porque estava sofrendo para recuperar a forma e se readaptar ao esquema de treinos do Brasil. Além disso, o atleta de 30 anos, que não vinha jogando todas as partidas como titular do Kashima Antlers, sua última equipe, passou um longo tempo parado, pois teve férias de 30 dias antes de se apresentar ao clube.

"O Danilo vinha jogando 30, 45 minutos e entrando durante os jogos. Ele teve 30 dias inteiros de férias e agora está passando por uma readaptação", explicou o técnico Mano Menezes na sexta-feira.

Agora confirmado, Danilo atuará no meio-de-campo ao lado de Tcheco. O setor ofensivo será formado por Dentinho e Ronaldo, que está confirmado também para o clássico diante do Palmeiras no próximo domingo, no Pacaembu.

Já o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que participou dos dois últimos jogos da equipe, vai ser poupado do jogo diante do Mirassol, mas está confirmado contra o Palmeiras.

Em três jogos, o Corinthians soma sete pontos --mesma pontuação de São Caetano e Portuguesa. Porém, equipe do ABC lidera por ter vantagem nos critérios de desempate (saldo de gols de 6), seguida pela Lusa (saldo de 4) e pelo time do Parque São Jorge (2).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144712/visualizar/