Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Janeiro de 2010 às 17:39
Por: Ailton Lima/de Rondonópolis

    Imprimir


O serviços gerais Ivailson Oliveira Delmondes, de 19 anos de idade, natural de Itiquira e que residia no Jardim das Paineiras, foi executado a tiros na madrugada de domingo (24), por volta das 3h, na avenida Adalberto Antônio da Silva, próximo à cabeceira da ponte sobre o córrego Piscina, no Jardim Morumbi.

De acordo com a polícia, vizinhos do local disseram ter ouvido alguns disparos de arma de fogo, mas como o local é ermo, cheio de mato e não tem iluminação, ninguém se aventurou a sair de casa para ver o que tinha acontecido.  Por esta razão, o corpo só foi localizado por volta das 6h, quando alguém ligou ao 190 da PM e informou sobre o ocorrido.

O corpo de Ivailson aparentava sinais de perfurações na cabeça compatíveis com ferimentos provocados por arma de fogo. Policiais Civis e Peritos da Criminalística fizeram os primeiros levantamentos para tentar encontrar alguma pista que possa levar ao autor ou autores do crime.

Como o rapaz não portava documentos e foi identificado no local por populares apenas pelo pré-nome de Ivailson, a identificação e o reconhecimento oficial do corpo acabaram sendo feitos pelo pai da vítima, José Honorato Delmondes, segundo a Polícia Militar. O caso já está sendo investigado pela equipe da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) da Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144746/visualizar/