Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Janeiro de 2010 às 13:29
Por: Renan Coelho

    Imprimir


PM Boliva Pinto Martins foi encontrado morto com cinco tiros
PM Boliva Pinto Martins foi encontrado morto com cinco tiros

Os três acusados da  morte do policial foram presos, quatro horas após o crime. José Anderson Batista, de 21 anos, confessou ter disparado vários tiros contra o policial Boliva Pinto Martins, de 45 anos. A morte segundo ele foi encomenda  por Willian Augusto, de 24, que mora há poucas quadras do local onde o policial foi assassinado.

O revolver calibre 38, cano curto usada no crime, foi encontrada na casa de Jersi Rodrigues, sogro do assassino. Duas mulheres, sendo uma esposa do acusado do homicidio, foram detidas para averiguação.

Além de desvendar a morte do policial , os policiais derrubaram uma boca de fumo, que funcionava na casa dos envolvidos, uma grande quantidade de pasta base de cocaína foi apreendida, no local foram encontrados ainda diversos aparelhos eletrônicos, como câmeras fotográficas, celulares e outros equipamentos. 

Jucemilson Nazario, chefe de operações da  policia civil, disse que ainda é prematuro para confirmar, se a morte do policial tem algo a ver, ou não com a execução de Ilmael Viera Linhares, ocorrida no ultimo Sábado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144789/visualizar/