Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 23:58

    Imprimir


Depois de três jogos repetindo praticamente a mesma formação, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, já admite poupar alguns jogadores. O primeiro da lista deve ser o meia-atacante Diego Souza, artilheiro do Campeonato Paulista, com quatro gols.

O jogador está sentindo uma lesão na coxa esquerda e será reavaliado nesta terça-feira. Caso continue sentindo a contusão, o meia será poupado e ficará de fora do duelo contra o Monte Azul nesta quarta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada da competição. Depois do confronto contra a equipe do interior, o Palmeiras enfrenta o Corinthians no domingo, no Pacaembu.

"Não estamos tendo tempo para treinar, e os dias que restam [até a partida] vão servir para recuperar os jogadores. O Léo já está sendo poupado e pode ser que faremos o mesmo com o Diego Souza. Ele já estava quase estourando de cansaço no segundo tempo, mas pedi para ele ficar. Vamos ver como ele estará para a próxima rodada", disse o treinador palmeirense.

Além de Diego Souza, Muricy Ramalho também não poderá contar na quarta-feira com o zagueiro Gualberto, expulso no empate diante do Ituano em 3 a 3, no domingo, no Parque Antarctica. O jogador atuou pela primeira vez na equipe titular, substituindo Léo, que sentiu uma lesão na coxa direita e foi vetado.

"O Gualberto já fez algumas partidas na Série A3 do Paulista e conhece o caminho. Ele fez um primeiro tempo impecável e me surpreendeu pela frieza. Parecia um atleta experiente em campo", afirmou Muricy Ramalho, que criticou o árbitro do jogo contra o Ituano, Marcelo Aparecido.

"O Gualberto não merecia ter sido expulso. Ele deu um carrinho forte, mas era lance para cartão amarelo. Alguns jogadores do Ituano fizeram faltas piores o jogo inteiro e nada aconteceu. Acho que os erros do árbitro foram naturais, não dá para crucificar. Mas o primeiro gol do Ituano estava em claro impedimento. Fica difícil desse jeito", reclamou.

Mesmo com o empate diante do Ituano em 3 a 3, após estar vencendo por 3 a 1, o técnico palmeirense elogiou o comportamento da equipe.

"Não é fácil jogar nesse ritmo, mas o time correu muito e tocou a bola com facilidade. Fazia tempo que a gente não criava tantas chances de gol, e já fizemos isso nos três primeiros jogos do Paulista. O desempenho e o desenho tático da equipe estão me agradando bastante", completou Muricy.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144853/visualizar/