Polícia Civil prende traficante com dois quilos de pasta-base em Rondonópolis
Investigações da Divisão de Delitos Gerais e Legislação (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Rondonópolis (212 km ao Sul), levaram para prisão mais um traficante de drogas, na tarde desta segunda-feira (25.01). Com apoio de denúncias da comunidade, a Polícia Judiciária Civil prendeu Jeuvanildo Pereira Correia (Jô), 25, no bairro São Francisco.
Na casa do investigado, policiais da DGL encontraram 2 quilos de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão digital, R$ 2.900,00, uma munição calibre 762, de fuzil, dois celulares, um notebook e uma motocicleta usada na distribuição de drogas.
Conforme os delegados da DGL, Juliano Silva de Carvalho e João Paulo de Andrade Farias, há dois meses o acusado era investigado no fornecimento de drogas para pequenos traficantes. A polícia obteve informação que ele receberia uma quantia considerável de drogas e o monitorava desde domingo (24).
Jeuvanildo Pereira Correia já responde por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Agora vai ser novamente indiciado por tráfico de drogas. O preso será encaminhado para uma unidade prisional do município.
Em janeiro, a DGL já realizou nove flagrantes, com 14 presos. Também foram confeccionados cinco termos circunstanciados de ocorrência (TCO) de uso de drogas.
Comentários