Muricy Ramalho reclama da atuação do lateral-esquerdo Armero
Após o frustrante empate diante do Ituano em 3 a 3, no domingo, no Parque Antarctica, o treinador do Palmeiras, Muricy Ramalho, deixou o gramado irritado com a atuação do lateral-esquerdo Armero, que falhou nos dois últimos gols do time do interior.
"Quando a bola apertar, tem de chutar para fora! Tem de chutar para fora!", esbravejou o técnico palmeirense ao jogador, que concedia entrevista.
Após a bronca, o colombiano sorriu, o que deixou Muricy Ramalho ainda mais irritado. "Tem de sair de cara feia! Tem de sair de cara feia!", gritou.
Já no vestiário, o treinador não quis comentar a atuação do lateral-esquerdo. "Eu não comento individualmente sobre os meus atletas, mas já conversei com ele [Armero] algumas coisas", declarou.
Além da reclamação pública de Muricy Ramalho, o jogador também saiu vaiado de campo pelos torcedores.
"Nosso time foi infeliz. O resultado não foi merecido. Acho que [as vaias] são normais. Uma pena que não conquistamos os três pontos. Sobre o lance, eu tentei tirar a bola, mas não deu certo", disse o jogador, referindo-se ao segundo gol do Ituano, quando tentou tirar a bola e acertou o companheiro Danilo.
Com o empate, o Palmeiras caiu para a quarta colocação, com cinco pontos --dois a menos que São Caetano, Portuguesa e Corinthians. A equipe do ABC lidera por ter vantagem nos critérios de desempate (saldo de gols de 6), seguida pela Lusa (saldo de 4) e pelo time do Parque São Jorge (2).
Agora, a equipe alviverde volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Monte Azul, em Ribeirão Preto.
Comentários